Pessoas,
sou fã de hamburguer de verdade, o que significa carne fresca de verdade e com altura suficiente para que meio seja macio e suculento. Apesar disso, não é o tipo de comida frequente na minha vida. Como de vez em quando, e quase sempre em lugares diferentes. Por causa da fama que as hamburguerias gourmet na cidade, cada vez que pinta aquela vontade irresistível de comer um sandubão de respeito já tem um lugar novo que quero conhecer. Inclusive, compilei todos os posts sobre o tema num lugar só (post sobre hamburgueria de Brasilia).
Sábado não pintou aquela vontade de hamburguer. Mas, quando vimos o Johnnie do lado da Boutique do Godofredo, onde fomos bebericar algo sábado a tardinha depois da atividade física, decidimos conhecer a casa.
O atendimento foi bem gentil e eficiente, ainda que o pedido do Vinicius tenha se perdido. Os garçons ligados todo o tempo a qualquer chamado.
Com o cardápio em mãos, fiquei impressionada com a quantidade de opções com cheddar!!! Ainda bem que eles também têm prato :-) Optei pelo American Classic, por R$ 19,50, com pão tradicional com gergelim, carne, molho de carne, queijo prato (originalmente a opção é cheddar) e alface americana com molho especial. Esse, como era da linha Classic Burguer, vem acompanhado de batatas.
O Vinicius escolheu o Mix Onions, por R$ 19,50, com pão tradicional com gergelim, carne, queijo, cebola especial, cebola roxa e onion rings.
As batatas fritas que acompanhavam o meu sanduíche chegaram antes dele. Frias e murchas. E ainda com um molho que não consegui identificar. Decepção total.
Já o sanduíche estava bem bom (ou será que é porque eu estava sem expectativa alguma???)! Pão quente e macio, molhos deliciosos, carne decente. A úncia ressalva é que não perguntaram o ponto da carne e ela veio mais passada do que gosto. Ainda assim estava tudo muito gostoso, com carne macia. Só consegui começar comendo com talheres, depois que o sanduba ficou mais amassadinho pude dispensar o garfo e faca.
Meu sanduba chegou e o do Vinicius não. Chegaram os pedidos das mesas do lado, e nada do sanduíche do Vinicius. Chamamos a garçonete e ela viu que o pedido tinha se perdido. Pediu desculpas e disse que sairia rapidinho. O Vinicius recusou - já tinha chegado naquela fase da fome que a fome já passou, sabe? Daí ela disse que seria por conta da casa. O Vinicius novamente recusou, indicando que a questão não era o preço. Ela insistiu. Ele aceitou, porque, né, vamos combinar que é pecado recusar demais coisas de graça.
O sanduíche dele chegou rapidíssimo e super saboroso!
Fora as batatas, gostamos da casa! Além de hambúrgueres gostosos, a casa tem wi-fi, IPAD e X-Box para os clientes. Ó que legal!
Telefone: (61) 3797-5007.Diariamente, das 12h à 1h.
Beijocas. Vanessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário